Nessa última sexta-feira ganhei um presente do pessoal do trabalho que me deixou muito feliz mesmo! Foi o livro “Oh, The Places You’ll Go” do Dr. Seuss. Com certeza a melhor demonstração de afeto e desejos de Boa Sorte que eu poderia receber!

É um livrinho incrível; uma historinha de alguém que está buscando coisas novas na vida e encontra não só coisas incríveis e interessantes, mas também dúvidas e percalços pelo caminho. Nunca desiste, não se acomoda e nos ensina uma grande lição.

Mas o melhor do livro estava na contra-capa: Lembranças de todos os projetos que trabalhei e mensagens de vários de meus amigos, pessoas que significam muito pra mim, me desejando sorte e coisas boas.

Confesso que o presente me pegou um pouco desprevenido. Talvez também eu esteja em uma fase um pouco mais sentimental do que o de costume por tudo que tem acontecido nos últimos tempos – muitos acontecimentos não tem sido fáceis pra mim de administrar – então sabia que tinha que deixar pra ler o livrinho somente quando chegasse em casa … senão ia começar a chorar no meio do escritório e ia ser meio fiasco! Hehe!

Mesmo lendo ele em casa não consegui terminar de uma vez só.

São presentes assim, cheios de simplicidade e carinho, que ficam marcados pra sempre na nossa memória. São momentos singelos assim em que a gente percebe que tudo valeu a pena.

Esse presente em especial significou muito pra mim. Obrigado à todos vocês do fundo do meu coração!