Escrever sobre o dia-a-dia, detalhar os momentos de uma etapa da vida ou mesmo de uma viagem tem, na minha opinião, dois propósitos fundamentais:

  1. Interagir de alguma maneira com aquelas pessoas que acompanham a sua vida; fazer com que as pessoas que se interessam por você saibam o que está acontecendo no seu mundo e possam dele participar.
  2. O segundo motivo é certamente um pouco mais egoísta: o medo de, com o passar do tempo, esquecer de detalhes importantes de minha vida. Poder se lembrar das experiências vivídas e passar isso adiante é o que move a vida.

Não quero nunca me esquecer dos momentos que estão para acontecer, sejam eles bons ou ruins. Creio que os momentos que estão por vir enriquecerão minha vida de uma forma ou de outra e podem mudá-la de maneira definitiva.

Quero sempre me lembrar dos motivos que me levaram a tomar certas decisões, poder relembrar como eu pensava nessa época e quem sabe, entender minha própria evolução como pessoa.

A partir desse momento todos vocês são muito bem vindos a compartilhar meus momentos e minhas experiências. Não sei quantas pessoas serão, mas certamente esse blog terá pelo menos um leitor assíduo, bastante crítico e que pode mudar de opinião com o passar do tempo sobre cada post escrito: Eu mesmo.

Anúncios